O que as telonas estão oferecendo?

Tharsila Prates
Jornalista, Coordenadora do ARazão Criança

Já viram Moana, um Mar de Aventuras? E os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood? Gostaram de Lego Batman? Agora, mais três filmes muito legais estão previstos para estrear no cinema neste e nos próximos meses.

Quem gosta de uma aventura intergaláctica pode curtir Bugigangue no Espaço, que já deve estar em cartaz. Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola e nem imaginam que, em um ponto distante da galáxia, o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do Universo. Expulsos da confederação, sete Invas - alienígenas atrapalhados e ingênuos - conseguem escapar ao cerco de Gana, mas, na fuga, sua nave é danificada e cai na Terra. Logo, os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a ordem. O poderoso Chefinho é uma comédia sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável: Tim, um garoto de sete anos que tem uma imaginação vívida. Aos seus olhos, o irmãozinho é um verdadeiro gângster, disposto a fazer de tudo para atazanar sua vida. A estreia está prevista para 30 de março.

Finalmente, os adoráveis Smurfs estão de volta. As criaturinhas azuis mais queridas da televisão estarão em um longa-metragem totalmente animado, diferente dos últimos filmes feitos parcialmente em live action. Em Smurfs e a Vila Perdida, um misterioso mapa leva nossos amigos a uma jornada pela Floresta Proibida, onde eles descobrirão um grande segredo. Quer saber qual é? Corra ao cinema a partir de 6 de abril.

É necessário educar as crianças à luz da espiritualidade desde o berço, estimulando-as a respeitar os semelhantes, para que se tornem adultos honestos e honrados. Maria Cottas

Página principal | Arquivo